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    Notas do Patch 4.0

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    Riot

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    Notas do Patch 4.0

    Mensagem  Riot em Ter 15 Jan 2013, 22:26



    4.0 Lista de alterações




    Gerais
    • O número de monstros foi aumentado.
    • A defesa e a vida dos monstros foram reduzidos.
    • A velocidade de movimento das personagens foi aumentada em 10%.
    • A velocidade normal das montadas foi aumentado de 135% para 150%.



    Lotaria da Alma


    Recolhe energia da alma de todos os monstros de Iberia e tenta a tua sorte na Lotaria da Alma.
    • Podes receber uma certa quantidade de Poder da Alma de monstros que mates.
    • Assim que o Poder da Alma chegar a 100%, podes clicar nele para abrir a janela da lotaria. Se tiveres sorte na lotaria, podes obter uma certa quantidade de pratas.
    • Assim que saíres do jogo o Poder de Alma recolhido será colocado a 0%.



    Monstros de Elite


    Existe agora uma probabilidade de Espíritos Incomodados aparecerem no meio dos monstros normais.
    Eles podem trazer com eles a Fórmula da Purificação, a Fórmula do Alquimista ou o Pergaminho da Reflexão.
    Arena de Batalha


    Encontra um novo desafio na Arena de Batalha. Entra como um grupo de três ou cinco e luta contra monstros ou jogadores e obtém a vitória nas diferentes rondas.
    • Os administradores da arena estão disponíveis para o registo de participações nas capitais de Valorian e Derion e ainda na Planície da Harmonia.
    • O líder do grupo efectua o registo e todos os membros do grupo serão então teleportados para a arena em Tebekut.
    • O custo de uma participação é de 50 pratas para o 3 vs 3 e de 100 pratas para o de 5 vs 5.
    • Senão existirem grupos de adversários em espera, uma batalha contra monstros irá começar.
    • Vence 2 de 3 batalhas para completares a ronda. Depois de sete rondas irás receber uma recompensa pela tua vitória.
    • Numa batalha contra jogadores, assim que entrares numa arena todos os tempos de espera das tuas habilidades serão colocados a zero.



    Sistema de Títulos


    Recebe títulos especiais ao completar desafios individuais.
    • Podes desbloquear títulos ao completar certos requisitos.
    • Selecciona o teu título na opção respectiva. A tecla 'L' é o atalho pré-definido para o efeito.



    Missões Diárias


    Completa as missões diárias e ganha Moedas de Ouro para trocares por novas recompensas.
    • As missões podem ser repetidas diariamente e serão reiniciadas à meia-noite.
    • O quadro com as missões diárias pode ser encontrado nas respectivas capitais de Valorian e Derion.
    • Os mercadores em Markut e Keter podem trocar as tuas Moedas de Ouro por várias recompensas.



    Sino Dourado


    Completa certos desafios e toca o sino dourado para o teu reino.
    • Quando o sino dourado é tocado, todos os jogadores ligados ao jogo e pertencentes ao respectivo reino irão receber uma recompensa por carta.

    Os seguintes desafios estão disponíveis:
    • Ganhar um torneio
    • Ganhar um titulo de honra
    • Ganhar no jogo do cristal da lua



    Recompensas por Subir de Nível


    Recebe itens úteis das novas caixas de recompensas por subir de nível. Podes abrir uma delas de 5 em 5 níveis e até ao nível 65.
    • Dentro da caixa existem itens especiais, assim como a caixa de recompensas para a próxima vez.
    • Atenção: se apagares uma caixa de recompensas, não poderás receber mais nenhuma já que as próximas recompensas vem sempre dentro da caixa anterior.

    Alterações às missões
    • A janela das missões foi redesenhada. Agora tens uma vista geral de todas as missões aceites e disponíveis.
    • As recompensas recebidas em missões foram ajustadas, agora recebes até quatro vezes mais pontos de experiência e ouro que anteriormente.
    • As missões repetitivas de selos foram redesenhadas. Em vez de monstros individuais, agora todos os monstros numa zona especifica afectam a contagem para o sucesso da missão.
    • Existe também uma pequena probabilidade de "dropares" o selo da missão que estás a realizar.
    • A sequência de missões 'Tokamin' foi agrupada numa só missão.
    • Missões repetitivas em áreas de guerra podem ser aceites por todos os jogadores, independentemente do seu reino.
    • As missões em Tyconteroga podem ser aceites por todos os jogadores, independentemente do seu reino.



    Foram adicionadas novas missões aos mapas de missão:
    • Podes encontrar em monstros documentos especiais, que servem para activar missões.
    • Existem duas variações:
    • Derrotar o maior número de monstros num espaço de tempo.
    • Derrotar um certo número de monstros dentro de um limite de tempo.
    • Podes verificar estas missões na janela de missão.

    Alterações nas masmorras
    • As seguintes masmorras foram retiradas do jogo: 'Segunda Batalha', 'Fortaleza de Arahur' e 'Batalha de Narwashi'.
    • Os respectivos pergaminhos ainda podem ser produzidos.
    • No entanto, a opção para produzir os pergaminhos só estará visível no NPC caso tenhas os materiais necessários no teu saco.
    • Covil de Marduk: o poder de ataque dos monstros foi reduzido.
    • Labirinto da Chama do Inferno: existe agora um portal no inicio da masmorra.



    As seguintes masmorras foram redesenhadas:
    • Valorian: Gebra e Bina
    • Derion: Hod e Nezak



    Habilidades

    Invocador
      Invocar monstros:
      Tempo de espera e duração mágica foram reduzidos. Em vez de invocares um companheiro permanente, três monstros, que não podes controlar, serão invocados e atacarão um alvo durante 5 segundos.
      Duração mágica: 3 seg. >> 0.2 seg.
      Tempo de espera: 24 seg. >> 12 seg.O tempo de espera e duração mágica das seguintes habilidades foi reduzido:
      Olho Guardião
      Ritual Negro
      Olho do Caos
      Ritual Sagrado



    Geral:
    • A funcionalidade dos seguintes itens e habilidades foi expandida: os seus efeitos podem ser desactivados com um uso da habilidade/item. No entanto, isto só é possível se o efeito já estiver activo há mais de 3 segundos.
    • As seguintes habilidades foram afectadas: Night Walker: Invisibilidade, Padre: Favor de Pendatron, Sofrimento Dignificado
    • Os seguintes itens foram afectados: Roupas de Valorian, Roupas de Derion
    • Os efeitos não serão desactivados se jogador estiver imobilizado (congelado, medo ou anestesia).
    • O ataque automático será interrompido se uma AOE for usada. Assim que a área for seleccionada, o ataque automático irá automaticamente continuar.



    Itens
    • O mercador que vendia montadas saiu de Iberia..
    • Aluguer da Arma Especial: o preço das armas alugáveis foi reduzido.
    • Os materiais necessários para produzir uma Pedra Sagrada foram ajustados. Agora é necessário o dobro dos pergaminhos não selados.
    • As recompensas por subir de nível que recebes por carta foram ajustadas.
    • Novos personagens que ainda não escolheram um reino não podem mais usar pergaminhos do teleporte.
    • Os materiais necessários para o especialista de produção foram reduzidos em um terço.Sistema de mentor: as recompensas foram ajustadas.
      O mentor agora pode receber mais caixas durante o desenvolvimento do aprendiz.
      O receber destas caixas é dependente do progresso do aprendiz e do contributo, em termos de experiência, do mentor.
    • Agora podes comparar o teu equipamento que tens no saco com aquele que tens equipado. Move o rato para cima do item no teu saco e ambas as descrições serão mostradas.
    • Pilhas de itens não podem ser mais separadas enquanto uma janela de negociação com um jogador ou NPC estiver activa.



    Entrada no jogo

    O sistema de habilidades foi redesenhado.
      Cada habilidade está agora disponível num 'nível zero' que pode ser melhorada a partir do nível 1.
    • Distribui os teus pontos de habilidade para melhorares uma habilidade.

    O tutorial foi alterado.
    • Agora apenas novas personagens sem reino podem jogar o tutorial.
    • A sequência de missões foi alterada.

    O sistema de veterano foi adicionado.
    • Se já chegaste ao nível 34 com um personagem, quando criares um novo podes escolher se ele começa a nível 9 ou 34.
    • Se já chegaste ao nível 61 com um personagem, quando criares um novo podes escolher se ele começa a nível 9, 34 ou 61.



    Interface
    • O caminho automático agora mostra para que alvo te estás a dirigir, no ecrã.
    • O caminho automático foi melhorado e agora mostra sempre o caminho mais curto. Para tal, todas os portais para o destino entram no cálculo.
    • O campo máximo de visibilidade foi aumentado ligeiramente.





    Erros corrigidos
    • Não é mais possível que o botão que termina o tutorial fique no ecrã
      mesmo depois de abandonares o tutorial.
    • A missão de Valorian 'Antes que a comida fique fria' pode ser completada de novo.
    • Na missão diária 'Sente a Nostalgia: Nível 1' o progresso feito no jogo do cristal pequeno agora é mostrado correctamente.


    Fonte: 4Story PT

      Data/hora atual: Qua 28 Jun 2017, 15:57